Arquivo geral – E o nosso CAT hein?

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

É hoje

Neste sábado (25), a partir das 22h, no Premier Hall, ocorre o tradicional flashback do Mussum e do Geraldo. Faça sua reserva de ingresso com a Meire Mazzini, pois os mesmos são limitados.

Comércio em festa

A Cyber Monday (segunda-feira cibernética na tradução livre do inglês) é mais uma das datas do mês de novembro em que o comércio reúne promoções.

Nome sugestivo

O dia, como sugere o nome, é focado nas vendas do comércio online e vem sempre após a Black Friday, realizada na última sexta-feira do mês.

Porém…

O comércio varejista de Taquaritinga não perde a oportunidade e continua, neste sábado, 25 de novembro, com grandes promoções, atendendo às necessidades dos consumidores nas compras de produtos que se encaixam nos seus bolsos.

E o nosso CAT hein?

Pois é. A diretoria do Clube Atlético Taquaritinga iniciou as contratações de jogadores para as disputas da nova divisão do futebol paulista, marcadas para 28 de janeiro. Depois do acerto com a comissão técnica, agora chegou a vez dos jogadores. Vem time bom por aí.

A chuva chegou

A chuva que caiu no meio de semana na cidade e região amenizou um pouco o forte calor que reinava já a bom tempo. Quem sabe agora, possamos ter dias melhores, pois ninguém estava aguentando mais.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: